Apresentamos o nosso blog: um novo canal de comunicação. Por aqui é possível acompanhar nossas atividades parlamentares, projetos de lei apresentados, matérias veiculadas em jornais, entre outros. Temos o compromisso de buscar junto ao governo Dr. Evilásio, melhorias para você e seu bairro, e temos tido do Prefeito todo apoio necessário para essas realizações.

Quem ganha com isso é você, quem ganha é o povo!




quarta-feira, 9 de abril de 2008

ENQUETE: QUAL O VERDADEIRO NOME DE DEUS?

RESPONDA AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

Mestre Superior, Deus, Jeova, Mestre ascencionado... Seja lá qual nome que queiram dar, para mim é mudança de rotulo. É uma força suprema, unipotente e unipresente em nossa vida, aqui e além.
O nome eu não sei, porém, sei que sem ele nada seríamos, e portanto, não existiríamos.

inteligencia disse...

"Também sabemos que o filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhece-los o verdadeiro, e estamos no verdadeiro em Seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna."
1 João 5.20

O verdadeiro Nome de Deus é Jesus Cristo.
Edileusa Pq Pinheiros Taboão da Serra

Coragem disse...

"Disse Moises a Deus: Eis que, quando eu vier aos filhos de Israel e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vos outros; e eles me perguntarem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?
Disse Deus a Moises:EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim diras aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vos outros. Disse Deus ainda mais a Moises: Assim dirás aos filhos de Israel: o Senhor, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, O Deus de Isaque e o Deus de Jacó, me enviou a vos outros; este é o meu nome eternamente, e assim serei lembrado de geração em geração".
Exodo 3.13-15

Simplesmente Deus é Deus.
Edna Santana
Pq Pinheiros

Valmir Rodrigues disse...

Deus, se nomina em vários textos da bíblia sagrada como por exemplo em:
Gn 17:1 - Eu sou o Deus todo poderoso;
Êx 3:14 - disse Deus a Moisés: Eu sou o que sou;
Êx 20:2 - Eu sou o Senhor teu Deus;

Portanto o verdadeiro nome de Deus é EU SOU, nome este conforme diz o texto bíblico em Êx 3:15 Este é o meu nome eternamente, e assim serei lembrado de geração em geração.

Unknown disse...

olha em primeiro lugar tenha uma pessima noite,nao seu qual o verdadeiro nome de deus mas vcs devem saber que vcs sabem tudo,alias como vcs tem a vergadura de mandar alguma coisa pros meus e mails odeio vcs oooddddddddddddddeeeeeeeeeiooooooooooo.............